Resultado da Enquete


Oi Pessoal, Tudo Bem??
Eu to tentando fazer mais posts aqui no Doce Menina. Gente, comentem, por favor!
O Meu último post foi da enquete Sam X Cat. Lembram??
Então... Adivinha quem ganhou??


Pois é, no começo a Cat tava ganhando. Só que daí vocês deram um Up né? haha
Eu ainda prefiro a Cat porque ela é mais meiga e não é muito durona. Mas eu amo a Sam também.
A Sam ficou com 58,8% de votos e a Cat com 41,2% de votos.

Bom meninas, por hoje é só, no próximo post eu vou trazer um game. Ok?
Deem sugestões do que vocês querem ler aqui no DM.

Beijooooos...



2 Pipocas Estouraram!:

  1. UHUUUUL VOTEI PRA SAM :P
    Faz o Game ABC dos famosos....
    Sla
    bjjjs

    ResponderExcluir
  2. Eu votei pra Cat :(((((
    Faz o "Explique",(na vdd eu n sei o nome do treco)
    Éh assim:
    Vc faz alguma pergunta tipo,quem é a Lady Gaga,ai alguem fala "eh uma mendiga q mora ali na esquina",inventa,e quem ser a mais criativa ganha!
    Faz esse porfavor

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)