Teste-Qual programa de Dia dos Namorados é perfeito para vocês?

Codinome beija-flor | via TumblrOhwwnn
Oi gente!
Feliz dia dos namorados szz!!!
Desculpem por não está postando com frequência como prometido,com a escola,e as atividades,e ainda tem a falta de inspiração ,-,
Mas hoje é um dia de romance no ar néh naum?
Então trouxe um teste!(Crédits www)
Qual programa de Dia dos Namorados é perfeito para vocês?
Clique em Leia Mais e Confira :3



Você é tranquila?
A) Sim, sou bem calma
B) Não, pelo contrário
C) Depende. Mas eu gosto de ter momentos mais relax
D) Mais ou menos. Nem muito parada, nem elétrica demais!
Você e ele gostam de comemorar o Dia dos Namorados?
A) Sim, mas não somos de fazer grandes programas criativos
B) Super! A gente sempre inventa algo diferente para fazer
C) Não. Para falar a verdade, mal ligamos para esse dia
D) Gostamos sim. A gente curte fazer algo bem fofo, romântico e tranquilo
Vocês gostam de cozinhar?
A) Não, a gente manda mal na cozinha
B) Sim! Adoramos!
C) Nossa, nunca tentamos
D) Mais ou menos. Tem que ser algo bem fácil e simples
Quanto de dinheiro vocês pretendem gastar no dia 12?
A) Ah, a gente não se importa com isso. Vale a pena!
B) Nada caro demais. No máximo uns 100 reais cada um...
C) Bem pouquinho! A gente nem tem grana...
D) Não sabemos ainda. Acho que, tirando o presente, uns 50 reais dão conta, né?
Seu namorado é empolgado?
A) Para jogos de futebol e videogames, sim. Para o resto, não. Hahaha!
B) Super! Ele é animado e criativo
C) Nada, ele é mega calmo e tranquilo. Para ele, qualquer coisa serve :P
D) Depende da situação. Às vezes, sim!
Você não gosta do Dia dos Namorados porque...
A) Tenho preguiça de pensar em um presente
B) Tudo fica lotado demais!
C) Não tenho paciência para pensar em um programa revolucionário para fazer
D) Eu digo "eu te amo" e mostro que ele é importante para mim todos os dias, e não só no dia 12. Ter a obrigação de ser carinhosa só nesse dia me deixa irritada...
Vocês gostam de natureza?
A) Eu até curto, mas ele detesta
B) Ele gosta, eu não!
C) Às vezes vamos a algum sítio
D) Demais! Amamos parques, cachoeiras, trilhas...

Maioria "A"
Jantarzinho em restaurante
Vocês são tranquilos e bem clássicos, curtem comemorar o Dia dos Namorados jantando em um lugar legal. Escolha um restaurante diferente, que vocês não conheçam ainda, façam reserva (senão pode rolar uma espera imensa) e aproveitem! <3

Maioria "B"
Dia de chef
Você curte Dia dos Namorados e, assim como seu namorado, é bem criativa e empolgada. Então deixem os restaurantes para lá e façam o seu próprio jantar de comemoração! Escolham uma receita gostosa, comprem os ingredientes e divirtam-se muito na cozinha. Bom apetite!


Maioria "C"
Cinema feliz
Vocês querem mesmo é ficar bem juntinhos. Tem jeito melhor de passar o Dia dos Namorados? Escolha o filme, corra para o cinema, compre uma pipoca grande e aproveite para ficar colada no seu boyfriend o máximo que puder. Bom, né?

Maioria "D"
Piquenique no parque
Tem algo mais romântico do que você, ele, um parque cheio de árvores verdinhas, pássaros cantando e comidas deliciosas? Um piquenique pode ser divertido e inesquecível. E vamos combinar que é bem fácil de se organizar, né? Comece já a pensar em tudo!


0 Pipocas Estouraram!:

Postar um comentário

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)