Gentileza gera Gentileza


Olá Meninas, hoje eu vim com um assunto bem legal e vocês com certeza vão gostar.
Hoje em dia estamos em um mundo terrível onde não tem gentileza, etc....
Então, este vídeo que eu trouxe pode mudar a vida de vocês, afinal, a gente se sente bem melhor quando fazemos uma gentileza, não é verdade?
Então, vejam o vídeo que lindo:


Bom meninas, este vídeo é o mais bonito que eu já vi até hoje, eu achei maravilhoso e faz a gente deixar de ser egoísta e pensar mais nos outros não é?

Isso não é só com os humanos, cuide bem dos animais também. 
O nome da música do vídeo é Give A Little Love de Noah And The Whale, a tradução é ótima, e o nome da música significa: Dê um pouco de amor.
Então, pensem nisso e dê um pouco de amor.

(Post feito por mim, Cah Souza, no blog www.carolsouza.com)


0 Pipocas Estouraram!:

Postar um comentário

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)