Livro ou Filmes ?



Oiee cupcakes !
Bom..
Algumas pessoas falam que os livros são melhores que os filmes , e já outras pessoas dizem o contrário ...
Na minha opinião depende do filme e do livro , as vezes você pode AMAR o filme , mas quando você lê o livro você acha bem MELHOR , ou o contrário ...
Eu amo ler os livros que eu li e me apaixonei foram:
Fazendo meu filme 1,2,3 e 4,Minha vida fora de serie ,Pirâmide Vermelha,Trono de Fogo,A sombra da serpente,Pegasus 1,2,Querido Diario Otário.
Kkkk se eu for falar outro vai demorar séculos !
Mais também como disse amo filmes ...
Ah em falar nisso vocês viram : Homem De Ferro 3? Eu vi e adorei !
Então na sua opinião :
Livro ou Filme ?



Beijosss



2 Pipocas Estouraram!:

  1. Prefiro Filme
    tipo 19889323746534098203598438 vezes ¬_¬!
    Eu detestooooo ler,acho muito chato,porque eu começo a ler,daí eu mudo a velocidade pra muito rápido,e começo a não entender nada,aí eu tenho que ler tudo de novo
    AHHCAA!!!
    Beijinho Sarah!!
    Adorei o Post!!

    ResponderExcluir
  2. eu gosto mais de ler!! eu tb AMO fazendo meu filme e minha vida fora de série!!!!!!!

    bjs :)

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)