iPhone 5 ou Galaxy S4

Tumblr | via Tumblr

Hooy
Foi mal eu ter parado de postar,minha inspiração tinha ido viajar e só agora voltou kk's
As pessoas estão me adicionando como autora e ESQUECENDO DE ME ADICIONAR COM ADM!!
Galera se eu não for adm. não tem como eu colocar o Layout ¬_¬!
Bom em fim...
A sensação do momento está sendo o iPhone 5 e o Galaxy S4.
Mas qual será o melhor??
Tem gente que prefere comprar o iPhone5 pelo simples fato de ser o iPhone5,que acham que é mais "chique" sei lá!
Mas também tem gente que comprou GalaxyS4 logo após o iPhone 4s,e achou mil vezes melhor....
Eu realmente acho que o melhor é o iPhone5 KKKKK,é porque eu já tenho um iPhone,não sei se me acostumaria tão facilmente com o Galaxy...
Mas se tem uma coisa que eu amo e os dois tem são: AS CAPINHAS DE BICHINHOS kk!
A minha é de Panda o.O
Vamos ver as fotos :
Galaxy S4
TPU Slim Cover Case for Galaxy S4 i9500






iPhone5
(68) Tumblr

(14) Tumblr

Keep Calm and Chill Out PC Cover Case for iPhone 5 - Lineglory.com

Keep Calm and Chill Out PC Cover Case for iPhone 5 - Lineglory.com

Joyroom 3D Cuixg Cover Case for iPhone 5 - Lineglory.com












1 Pipocas Estouraram!:

  1. Prefiro o Galaxy S4,até porque meu pai nunca iria me dar um iPhone5 e muito menos minha mãe srsrsrsr!!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)