Demi Lovato


Oiee Cupcakes !
Enfim eu estava ouvindo , umas músicas da demi , e pensei , será que tem Lovatics aqui no blog ?
Kkk pois é , sou muito retardada mesmo kkk!
Então eu sou Lovatic , e queria saber se tem Lovatics aqui ...
É Lovatic ?? Comente:
-Eu sou Lovatic!
Beijos
PS : Eu sei .... Esse post ficou podre kkk!



4 Pipocas Estouraram!:

  1. Eu sou Lovatic!!
    AMO a demi!!!
    "STAY STRONG" Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da Demi mais não me considero uma SUPERRR FÃ FANÁTICA
    Entende??
    Bjo Mônica

    ResponderExcluir
  3. Sou Mega Ultra Lovatic!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Demi sua Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)