Cup Song?

(25) disney | Tumblr

Hoy Guys!
-Ei Carol,cadê os mini-gifs??
Pois é gente,a minha preguiça não deixa eu colocar....KK
Mais em fim,vocês conhecem a Cup Song?
Que é uma música com um ritmo composto por um copo!Muito legal e complicado de fazer!
Eu ja aprendi!Só falta cantar!
Você não faz idéia do que eu tô falando e está boiando aí
Então veja esse vídeo:






Legal né?
Olha esse,a garotinha tem 7 anos,e é 1932864238734610894728 vezes melhor que eu o.O





E aí?Curtiu??
Quer aprender?
Joga lá no YouTube Cup Song Tutorial que aparece diversos vídeos,e se for inglês,sem problema!!
Por que normalmente a pessoa ensina com gestos e você acaba pegando o jeito!
Beijoo




11 Pipocas Estouraram!:

  1. Já conhecia essa tecnica e acho super demais.

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  2. post divo *o*
    o layout do seu blog perfeito demaaaaaisss!!! *-* perfeito sério haha
    amei seu bloog tipo muito..jáaaa até segui haha.
    segue se gostar? http://minhaeguinhapocoto.blogspot.com.br/
    beeeeeijos, Letícia.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol! Lembra de mim, Camila?
    Bem, eu recebi um selinho lá no blog e ja respondi e passei pra voce e outros blogs... Espero que responda!
    Vai lá no blog para saber mais!
    umpapodemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @LetíciaTorres
    Obrigada Flor!!
    Vou dar uma olhada lá ;3

    ResponderExcluir
  5. @CamilaBorges
    Oi lembro sim flor!
    Sinto muito mais você não leu nas regrinhas?
    Não aceito selinhos nem tags!
    :(

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha visto o primeiro video , mas o segundo não
    Incrivel ! Adoreei o post !
    Como que eu faço para ser uma dos blogs amigos ? Posso ?
    Comecei agora um novo blog , se puder dar uma passadinha lá e seguir :)
    http://blogarotasonhadora.blogspot.com.br/
    depois me fale se gostou do layout :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei,não conhecia,achei diferente e um ótimo treinamento para coordenação motora,já que eu não tenho nem um pouco ¬¬.
    Seu blog é muito liindo guriia :))))
    Seguiindo
    Beijo
    Mônica

    ResponderExcluir
  8. hey!
    Eu queria MUITO conseguir fazer, mas eu não consigo! Quem sabe treinando né? UHASUHSAUHAS

    Adorei o blog, já estou te seguindo, te espero no meu!
    Beijão,
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nem treinando muuuuito eu conseguiria superar a menininha *o*

    ResponderExcluir
  10. Eu já aprendi o ritmo com a minha profª de artes, só falta arranjar uma de canto agora ! Hahaha *-*

    Nhackt Yoo
    Pandas-mundodoce.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)