Como ter um blog famoso?

Olá meninas!
Hoje eu vim com um assunto diferente porém interessante para nós blogueiras.
Todas nós sabemos o quanto é difícil ter um blog conhecido/famoso. Por isso vim com este assunto que pode (ou não) ajudar vocês.

Então, cliquem em leia mais...

                                           
Faça um layout simples para o seu blog. Mas bonito.
Faça um layout clean com poucos enfeites, ou um layout cute. Se preferir, encomende. Conheço vários blogs que fazem layouts de graça. Se preferir, pegue um free.


Depois de ter feito um belo layout, prepare postagens que interessem os leitores. 
Ex: Tendências, cabelo/penteados, famosos, look do dia, tutoriais, como fazer, etc.


Seja amiga dos leitores. 
Seja simpática e natural. Comente nos posts de seus seguidores e dos seus leitores. Eles vão retribuir sempre. E você vai ter uns 10 comentários trá lá lá...


Responda os comentários nos seus posts. 
Eu amo quando eu comento em um blog e a pessoa responde.


O SegredoDivulgar. É claro que ninguém gosta de ficar divulgando o blog o dia inteiro e não conseguir nada. O segredo da divulgação é falar que você está seguindo o blog (e seguir, claro) e pedir para que a pessoa visite o seu cantinho. Mesmo que ela não siga, ela pode ser uma leitora fiel que comenta em todos os seus posts.

Bom meninas, foram apenas essas dicas. Espero que tenham gostado. Um Beijão e até a próxima!!



8 Pipocas Estouraram!:

  1. Ótimas dicas ;3
    Se eu tivesse um blog com certeza usaria ;-)
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Awwn adorei as dicas...Realmente divulgar é uma parte importante...*o*
    Beijinhos da Princess!
    strelateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas mas, é difícil ter um blog famoso isso exige muito trabalho e tempo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito legal as suas dicas adorei ;)

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  5. http://www.confissoesdeblogueiras.blogspot.com.br/p/brincadeiras.html <--- Mais Brincadeiras !! Concurso do Blog mais bonito ! Siga o blog e participe !
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. AMEI as dicas e agora que voltei a ser blogueira vou usar todas elas <3

    Segue lá? http://thaysresenhas.blogspot.com.br/ beijoooooos

    ResponderExcluir
  7. Gostei das dicas õ/
    Eu sempre tento responder os comentários quando posso e tbm amo quando me respondem <3

    ResponderExcluir
  8. Ameeii as dicas hehehe.. se quiser visita la meu blog ;)

    www.preppy-rocker.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)