Clarice Falcão-Conhece?

October Skies | via Tumblr

Hoyy
Quanto tempoo o.O
Bom,esses dias tava dando uma conferida no YouTube  e aí eu vi uma tal de Clarice Falcão cantando,resolvi clicar...Caramba adorei!!
Ela tem uma voz tão suave...
Eu nunca tinha ouvido falar nela!
Pelo jeito é pouco conhecido,mais eu ameiiiiii!!!
Não conhece?
Tem que conhecer!!
Pelo menos eu adorei,mais é uma questão de gosto!
Espero que gostem dela!!
Fiquem com duas músicas
Beijinho

                                           Clarice Falcão-Monomania

Clarice Falcão- Oitavo Andar
                                      










6 Pipocas Estouraram!:

  1. Aiiin eu amo a Clarice, diva demais essa mulher hahaha. Amei seu blog, visita o meu cantinho também? Há se der segue amore, por favor ^^ | quatorzesegredos.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Nossa ! Adoreei !! Eu conhecia ela , mas não sabia dessa música do oitavo andar ... Adorei !
    Segue meu ? http://www.confissoesdeblogueiras.blogspot.com.br/
    Vai ter concursos e muito mais !
    Beijos ,
    Sol

    ResponderExcluir
  3. Eu qro um
    ASS. LIA VIH :)
    Faz pra mim??PFPFPFPFPFPFPPFPFPF!
    bj

    ResponderExcluir

  4. Florzinha,

    Amei seu bloguinho,

    Bjim freskinho

    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)