Sessão Pipoca! Filmes Legais+Baixando Filmes.


Tumblr | via FacebookTão eu!

E aíí Batatas Fritas??
Gente,hoje eu vou ensinar tudo como baixar filmes ou seriados da internet,pra não ter que comprar ou alugar um .Mas simples baixar,e não pesa no PC,já que vou também mostrar onde você pode guardar eles!!
E ainda vou indicar filmes!!
Quer ver tudo isso com prints e tudo explicadinho??Continue Lendo clicando em Leia Mais.
Bom,primeiro de tudo o site em que você vai baixar,tenho uma preferência :

Agora você vai precisar de um lugar pra guardar os filmes ou seriados,que vai ser o vuze:
Bom o Vuze é esse aí do link,o Sapinho,e além de filmes e séries dá para baixar músicas,jogos e etc.

Agora vamos baixar o filme:
Veja através de Prints:

Clique para ampliar!

Clique para ampliar!



Clique para ampliar!



Clique para ampliar!



Agora é só esperar baixar no Vuze,e assistir!
Beijinhos!







3 Pipocas Estouraram!:

  1. Oieee, ja te coloquei na pagina Blogs do meu blog! Pode ir la conferir!
    Umpapodemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carool.. Quero te falar que vou me apresentar de novo aqui no DM ok?
    Eu vou me apresentar igual suas 2 amigas (que são fofas e super simpáticas) apresentaram..
    Título: Cah, prazer.
    Daí eu faço as postagens normalmente ok?
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Que massa!!
    Nunca tinha tentado!
    Ficou bem explicadin carol!!
    Adoreii !
    Consegui baixar Detona Ralph!
    KK
    Beijinho

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)