Sarah,prazer!

Dsc_0041-1024x680_large
Oii cupcakes!
Meu nome é Sarah e eu sou Amiga da Carol e da Amanda!
Eu vou postar aqui no DM  a partir de hoje!E estou muito feliz!
Eu sou fan de: One Direction ,The Beatles , Nirvana, Demi Lovato , Ariana Grande e etc!
Eu odeio pessoas Falsas ! Gosto que as pessoas sejam como elas realmente são!
E eu sou muito Sincera ok?KKKK

Beijos...



3 Pipocas Estouraram!:

  1. Seja bem vinda!!!
    Eu também amoooo one direction e Nirvana!!!!!!!
    Adorei você!
    Beijinhoooo s2

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Beatles, John era o meu preferido o/ , também curto Nirvanna, tenho a carta de suicidio do Kurt, na porta do guarda-roupa, eu a leio todos os dias, tentando descobrir mais sobre ele.
    e seja bem vinda Sarah
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda Sarah !! eu tbm amoo One Direction e Demi Lovato !!

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)