Amanda,prazer!

21d5e0ec3c8e11e2a00e22000a9e072a_6_large

















Olá, fofas eu sou a Amanda, a BFF da Carol, nova postadora


Eu tenho 11 anos, eu adoro sair com as amigas, de animais, amo chocolate e qualquer tipo de doce, adora a Kéfera (se vocês não conhecem cliquem aqui para irem ao canal dela!).
Eu odeio gente chata, algumas comidas,desorganização e sujeira (eu NÃO tenho mania de limpeza tá?!Kkk)
Espero que vocês gostem da minhas postagens! <3
    
Então é isso meninas,por hoje só apresentação mesmo,um beijo de chocolate e até mais :3 




3 Pipocas Estouraram!:

  1. seja bem vindaaaaa amanda o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiê!!
    Seja bem vinda ao Doce Menina!
    Eu conheço a Kéh Buchmann sim!!!
    Linda e engraçada!
    Eu também detesto desorganização!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)