Encomende seu Layout voltou!!!

Gente eu voltei a encomendar layouts!!!!!Legal né?? ;3
Já tem uma página,interessado?Na página tem tudo!!!
Beijinhos



5 Pipocas Estouraram!:

  1. Ola amore,adorei o blog, eu queria sua ajuda para conseguir a meta de 50 seguidores , sera que você pode me ajudar seguindo meu blog
    http://cantinhodak4mile.blogspot.com.br/

    Eu sigo de volta é so me avisar pelos comentários!!

    ResponderExcluir
  2. Ola amore,adorei o blog, eu queria sua ajuda para conseguir a meta de 50 seguidores , sera que você pode me ajudar seguindo meu blog
    http://cantinhodak4mile.blogspot.com.br/

    Eu sigo de volta é so me avisar pelos comentários!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, queria agradecer o layout lindo que vc fez!
    Pode ver o blog asdivasdasunhas.blogspot.com eu adorei aquele plano de fundo faz um layout pra mim com ele e coloca o titulo Papo de Meninas!
    Http://umpapodemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiie , eu quero um layout beeem fofo ! Com um desenho no cabeçalho ( alguma garota no telefone , seilah , vc decide )
    Com o fundo de flores e a seta do mouse com as siglas do site : Ji
    www.horadeteratitudes.blogspot.com.br
    O outro layout que eu quero é para outro site meu , so que com uma amigoona minha , eu queria a mesma coisa , so que no cabeçalho , nao o MESMO desenho , quero alguma coisa mais teen , O fundo tmb , beem teen, nao esqueça !
    Sigla: SL
    www.apenassemlimites.blogspot.com.br

    Brigaada , bejus , Sofii :)))

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)