Carol você tá viva??+Novidades!

 Tumblr

Oiie,tudo "Mc Feliz?"
Mas respondendo a pergunta SIM ESTOU!!Hahahahahhaha!
Kkk,desculpe galera,estava totalmente sem criatividade,minha escola está me matando!
E ainda por cima meu computador pegou um vírus!!
Mas já concertou e estou de volta!!!
E vim com novidades:

-Todas as minhas postagens vão ter gifs bonitinhos iguais a esses!(UAU que novidade!!)

-Vou fazer muitos Layouts Free!

-Terei um .com,aliás já tenho!Já está tudo pronto,mais antes de divulgar vou fazer um layout fofo!E além disso,eu vou fazer uma coisa: Eu vou colocar para quando vocês digitarem docemeninablog.blogspot já ir direeeto para o .com,como se fosse o mesmo link!!Legal né?E não vou perder nada!Seguidores,comentários postagens.....UHUL!

-Vou começar a fazer muitos sorteios e concursos!

Sim eu sei que não é lá grande coisa!Mas são as minhas metas por enquanto!E não vejo a Hora de chegar aos 70 ( meta!) seguidores!OMG 69 já??? #DancinhaDeComemoração!
Obrigada gente mesmo!!!
Beijinhos!



5 Pipocas Estouraram!:

  1. A-M-E-I as novidades Carol!
    Estou á espera dos layouts free, dos concursos e sorteios e das postagens fofas com gifs! HAHAHA
    Que bom que você irá colocar MESMO o .com!! Fiquei feliz de saber! E, que tal combinarmos de divulgar os nossos blogs juntos?
    A gente combina tudo isso pelo msn!!
    Bjs

    www.carolsouza.com

    ResponderExcluir
  2. *o* ela ta respirando viva !!!! KKKK ta parei, curti as novidades *--*

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Flor >.<
    O Link é esse: http://registrandoumdominiio.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)