Cah,prazer!

Oi Queridas! 
Eu sou a Carolina Souza, mais conhecida como Carol e Cah, sou amiga da Carol.

Amo animais, sapatos, mini gifs e mudar as coisas.
Sou super amigável, simpática e bem paciente. 
Amo bebês e crianças, gosto bastante de cuidar delas. Sim, vou ser professora quando eu crescer. 

Vou postar aqui no DM. Espero que gostem de mim assim como eu vou gostar bastante de vocês!!
Meu blog é: www.carolsouza.com, quem quiser visitar, fique a vontade! 

Bom é isso, Beijinhos e até a próxima!! 




3 Pipocas Estouraram!:

  1. Carol,porque você tá se apresentando de novo?

    ResponderExcluir
  2. Porque quase ninguém viu aquela minha primeira apresentação! Eu deixei um comentário avisando no seu último post, tem algum problema?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda!!
    Caramba o DM tá bombando hein Carol??
    Beijos

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)