Blusas Legais!

Fashion Club

Hoyy gente!
Eu cortei o cabelo,curtinho!!Confira na página About Me!
Eu amo essas blusas com estampas de desenhos,como por exemplo Bob Esponja (#Amoo tenho até uma blusa dele!),Super-Heróis,Mickey,Bigodes e etc.
Então eu trouxe algumas imagens dessas fofas e maravilhosas blusinhas!
Vamos conferir?

{Seize the moment. ~}Ahh perfeita!

Docinhos de Meninas - Curtam nossa página no face! :DLinda!!

Rosa Chiclete | Andressa Moraes | Blog Rosa Chiclete: Passo a passo: Simbolo do Batman em uma blusa cropped top...Que fofo!

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://2.bp.blogspot.com/-0f5FJIreR7w/T4Cgsv-_2fI/AAAAAAAAAPo/YwtEqnPfnos/s640/225428_1544731037939_1824902344_913402_8317732_n_large.jpgAMO AMO AMO AMO!

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://1.bp.blogspot.com/-f7S8E8QazUU/T8DxabMA9ZI/AAAAAAAABJo/ladrE0JJAjc/s1600/4.pngÊê

Moustache | via Facebook#MãeEuQuero

Moustache | via FacebookOhhh :)),Já é minha!

TumblrMãe,espero que você esteja anotando...


Foi isso
E você??Gosta dessas Blusas?Tem alguma?
Beijinho







4 Pipocas Estouraram!:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDAS!!!
    Amei principalmente as do Batman!
    As de bigode são perfeitas!
    HAHAHA
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. adoreiii as do batmann!
    E as de mustaches então??Ah!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  3. P.S:
    O do bob esponja de óculos parece com o seu óculos carol!
    KKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Geente ameei D+ aa do Batman!
    Taambém Sooh Xonadaaaaa no Bob Esponja ! No Patric tambeem rsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)