Avisos ótimos!!

twicute | via Tumblr

Oi Cafeínados!
Meu deus as encomendas estão bombando!Obrigada!
E tenho muita coisa boa pra dizer!Continue Lendo!

Galera minhas BFF's da escola a Sarah e a Amanda vão postar aqui!!Vocês vão adorar elas!São bem maluquinhas!  Rsrsrsr,vão postar sempre e sobre tudo!

E outra coisinha é que eu criei uma lista pras pessoas que encomendam,algumas pessoas são VIP!
Mas caroooooooool,porque eu não tô na sua lista VIP??Porque você não foi com a minha cara?
Não gente,é porque você não encomenda muito,ou porque você nem aparece aqui no blog!

Ahh gente pelo amor de deus não encomendem layouts em qualquer postagem da vida,tem uma página pra isso!!Se não me confunde todiinha!!...

Muito bem a lista de espera com VIPs ou não está na sidebar!

E uma novidade legal: estou fazendo um layout free!

Foi isso espero que tenham gostado um beijinho e tchau!


0 Pipocas Estouraram!:

Postar um comentário

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)