Vlog ou Blog??

I follow you . | via Facebook

Hoooyyy melancias amarelas (??Whaaat??) ~Sem noção!~
Você sabe oque é um vlog??E um blog(acho difícil não saber né srsrsrr)?

Vlog
Coca Cola & Camera

O vlog é uma forma de se expressar assim como o blog,só é mais exposição!E é muito mais fácil falar do que escrever né??Então é bem mais simples,e você pode se comunicar melhor com seus "fãs",e pode ser muito mais divertido ter um vlog do que um blog,se eu pudesse eu teria um vlog.E é muito bom porque você pode se expressar com falas,gestos,caretas e tallzz.

Blog
Blogger: Just having fun - Muokkaa tekstiä

Na minha opinião blog é mais "privado" do que o vlog,você não precisa mostrar nada da sua casa ou da sua "cara" pras pessoas,mesmo assim,podendo se expressar apenas nas teclas,o blog é um lugar onde você fala de coisas suas,assim como o vlog,só que escrevendo,divulgando,discutindo,questionando,muito legal!!

E você??Prefere qual dos dois???
Conta aí!!
Beijinhos.
(Assinatura nova,improvisada vou fazer outra melhor!)





3 Pipocas Estouraram!:

  1. kk os dois juntos são perfetos o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os dois!
    Só que ultimamente estou amando atualizar o meu vlog!!
    Afinal, por ele eu posso me expressar!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os dois!
    Mas não tenho nenhum kkk
    meus pais não deixam :/

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)