Unhas - By: Cah

                           


Olá meninas!!! Como estão vocês? E a família? HEHE’
Bom, hoje eu estou aqui de novo (eu, Cah) para falar um pouquinho sobre unhas. 


A Ana está sempre pegando no meu pé pra eu fazer postagens aqui, mas é que eu não fazia a mínima ideia do que postar, então decidir falar sobre unhas.
Siim, unhas, um assunto pouco falado em blogs...

Eu estava vendo algumas imagens daí achei uma, quer dizer, duas, quer dizer, três, quatro, UM MONTE!!! Claro que eu não poderia postar tudo aqui, porque são muitas... Então decidi o que...? Postar apenas as que mais me chamaram atenção!

Então vamos lá...



Como eu sou uma menina que A-M-A demais música e que passa o dia inteiro ouvindo, eu achei super 10 essa unha.




Borboletas são um dos desenhos mais perfeitos para se fazer na unhas... Acho lindo, lindo...





Bolinhas e lacinhos... Duas coisas que eu sou apaixonada... Então, se você gostou dessa unha...Imagina eu??


Bom meninas, é isso... Um super beijo e até a próxima.

Imagens pegas no google.



4 Pipocas Estouraram!:

  1. Olá.
    Que unhas lindass!
    Adorei!
    Amo Laçinhos e bolinhas tb!!
    Beijinhos!
    Seguindoo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sériooo??? Que bom!!! u.u
    Obrigada viu?
    HAAA... EXCLUI AQUELES COMENTÁRIOS PORQUE EU ERREI NOS DOIS HEHE

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)