Short é coisa de menino?

Oi gente!
Eu não sou muuuuuuuuuuuuuuuito fã de saia,prefiro muito mais short,me sinto mais á vontade!Mas tem gente que acha que usar muito short é coisa de menino!!!Ué???Que história é essa?Agora eu tenho que usar só saia por que os meninos usam short???Que coisa horrível!!!!
Algumas fotos para provar QUE MENINA TBM USA SHORT ¬_¬

Mickey Mouse

Look do dia com shorts tie dye | Decor e Salto Alto

auroramohn - dagens antrekk

when I'm older, I'll wear whatev

snob

Luxurious Secrets.

Ah e mais uma coisinha: NÃO É CRIME MENINA USAR SHORT ¬__¬






4 Pipocas Estouraram!:

  1. ooi, ta rolando um sorteio no meu blog com um livro ^^
    vc pode participar? beijinhos =D
    oblogdapp.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-esperanca.html

    ResponderExcluir
  2. não acho que seje coisa de menino, acho lindo nas garotass ela ficam mais sexy o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não é coisa de menino, eu sempre uso shorts e amo!!
    Se fosse de menino nenhuma menina ia usar...
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Tipo, nenhum menino teve coragem de falar isso na minha cara até agora.. Sendo que, eu sou a única menina da rua que fica brincando lá fora, e só uso shorts... Não mudaria meu estilo aba reta por nenhum otário porra..

    Tô te seguindo, pode me seguir também?! Agradeço

    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)