Matérias da escola!

Tumblr_m3ahrzlrg81qbxo6jo1_500_large

Oi galera
Beleza?
Eu AMOOOOO teatro e educação física,adoro inglês e Lab. de ciências-sim eu amo coisas nojentas insetos misturar e explodir as coisas- ,mas ODEIO com todas as forças português,eu sei lá porquê,nada contra a professora,ela é até legal!A matéria pra mim que é !*Tadinha da professora,mas fazê oq né?*
Isso foi só a "Intrrodução" vamos ver meus comentários a todas as matérias:
  1. Português: Eu odeio!Ahhhhhrg!
  2. Inglês: Eu adoro!
  3. Educação física: Eu AMO!AMO MESMO!
  4. Espanhol: Mais ou menos....Sou horrível!
  5. Artes: Eu gosto!Eu adoro desenhar então isso ajuda mto...
  6. História: Eu gosto também,nada de ser amar,mais gosto!
  7. Matemática: Matemática é aquela matéria que as vezes é legal e as vezes muuuito chata!
  8. Geografia: Eu devia ganhar prêmio de Sra.Horrível em Geografia!Sou péssima!!!Mais ou menos!
  9. Lab. De ciências: Adoro!Acho muito massa insetos e coisas nojentas!E misturar e explodir as coisas!E principalmente usar chiquemente o meu jaleco!
  10. Raciocínio Lógico:Mais um vez prêmio de Sra.Horrível,levo 5 horas pra resolver uma questão!
  11. Ciências: Gosto da matéria!Mais sou HORRIVEL(não a ponto de ganhar o premio Sra.Horrivel)
  12. Redação:Eu odeio tbm!Ahhhhhrg!
  13. Filosofia: Eu  gosto!Admiro muito os filósofos,mais eu não nasci pra ser filósofa!
  14. Teatro: Eu AMO!AMO MESMO!DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSS!

E você?Qual matéria você ama?E qual você odeia?
Beijinhos!
P.S:Não comentem nada com a minha professora de português em!



4 Pipocas Estouraram!:

  1. A matéria que eu mais gosto é Geografia sempre me do bem nela já matemática eu odeio haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh você não saiu dos afiliados está lá sim é o número 06 :)

    ResponderExcluir
  3. Ola seu blog foi escolhido para ganhar o selo, campanha contra o plagio, se aceitar o codigo esta na lateral do meu blog, femininaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Deus me livre da matematica!!AHHHHHHHRGGG!
    eu nunca gostei de matematica
    mas eu amo amo amo ciências!!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)