Hello


Olá meninas, tudo bem?
Hoje é o meu primeiro post, por isso vou me apresentar para vocês, claro!
Vamos lá?
Meu nome é Carolina Souza, mas gosto que me chamem de Carol ou Cah, para não confundir com a Ana, me chamem de Cah, já que vocês chamam a Ana de Carol. (ã??? :S) Já estou complicando vocês logo de início né meninas? HAHA'
Enfim, eu tenho 13 anos e AMO DEMAIS DA CONTA animais!!! HAHA'
Sou uma menina que tem duas características principais que destacam: Simpatia e Paciência [...]
Sou do blog Desabafos e Tutos, que em breve será: carolsouza.com, mas por enquanto está como Desabafos e Tutos. Estou beeeeeeeeeem desanimada para postar no blog. Tem vezes que eu deixo a postagem mais de duas semanas no blog, e os comentários no máximo são 5. É Como minha amiga Bia (que já deixou seu blog) diz: - Seguidores não são leitores!!! E eu quero leitores de verdade e não mais e mais seguidores!
Mas caso vocês queiram dar uma lidinha no meu blog, é esse: desabafosetutos.blogspot.com
Com o tempo vocês vão me conhecendo melhor e melhor e melhor, afinal, posso postar aqui para sempre !!
Minhas redes socias ("entre aspas"):
Ask: Pessoal = ask.fm/carolsouzaneves do Blog = ask.fm/desabafosetutos
Formspring (respostas no vídeo): http://www.formspring.me/carolsouzapink
Canal (faço vídeos sim senhora): http://www.youtube.com/CahSouzaNeves
Blog: http://desabafosetutos.blogspot.com.br/
E-mail: carolsouza_lindaa@hotmail.com
Observação: Não tenho facebook (nem pessoal nem do blog) e não tenho twitter nem orkut.

Bom meninas é isso, vim aqui só para me apresentar mesmo, amanhã vou fazer um post normal como todos os outros do DM, mas, me falem nos comentários sobre o que vocês querem o meu próximo post.

Dicas: Tutoriais, Moda (inclui: make, comportamento, roupa, unhas, etc), Animais, jogos, #Playlist, séries que gosto, ou o que vocês quiserem meninas....

Bjinhussssss



1 Pipocas Estouraram!:

  1. Adorei você nova postadora!
    Acho que uma make para ir a escola.
    Estou precisando disso.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)