É coisa de Menino(a) ??Não existe isso !

Photography
Digaa X!

Oii Amores!
Gente,recentemente tenho visto algumas coisas por aí,e francamente,putz!As pessoas de hoje ficam determinando o que é de menina e o que é de menino,nossa senhora,principalmente com roupa e gostos,por exemplo,como na ultima postagem,que short é coisa de menino,NÃO!E andar de skate???Eu AMO andar de skate,e eu sou uma MENINA!E aí?E isso acontece muito mais das coisas "serem só de meninos",nós meninas temos nossos gostos!E eu não sou a única nesse mundo que acha um absurdo esse preconceito por aí!
E você?Concorda comigo???
Alguns exemplos:

Skate é coisa de menino??NÃO!!!!
We Are Bullshiterz
NADAR A VER DEFINITIVAMENTE!!!
MEU DEUS QUE ABSURDO!
Eu amo andar de skate eu sou uma MENINA,esse é meu estilo!!!


Rosa é coisa de menina?NÃO!!!!
A Menina dos Olhos de JesusOk ok,não achei uma imagem pra isso,admito!
Oxe!!Nada a ver,eu já vi muitos homens usando blusa cor-de-rosa (e tenho CERTEZA que não eram homosexuais),galera,igual preto,preto NÃO é coisa de menino,e o azul NÃO é coisa de menino!


Ter um blog é coisa de menina?NÃO!!!!
..Ah essa imagem ficou massa!KKkk.
Eu sei o que vc deve tá pensando: "WHAT?"
Eu já vi gente zuando neguim lá da minha sala pq o menino tem blog,que pra ter blog precisa ser cuidadoso e ser cuidadoso é coisa de menina,VÉI NADA A VER,deu vontade de matar aquela pessoa infeliz ¬__¬...RSrsrsrs




3 Pipocas Estouraram!:

  1. ainda tem gente que acha que existe essas coisas, mais na minha opinião, essa regra ja não existe o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que vc falou é verdade vc tem toda razão!
    eu tenho uma prima que só pq eu jogo futebol e ando de skate fala que é coisas de homem aí dá vontade de mandar ela se ferrar! (Desculpa pela palavra)
    Ótimo Post!
    Participe do Sorteio de 1 Ano de MFF.

    By: Camis

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br

    Seguindo Segue de volta?

    ResponderExcluir
  3. boto fé no dia da mulher tem que botar moral!!!

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)