Computador ou Televisão?

Chronik-Fotos
E aí gente?
Você prefere computador ou Televisão??Creio o computador...KKK....
Mas será?TV é melhor do que o PC ou PC é melhor que a TV?Bom....Todos eles tem os lados bons e ruins,vamos ver na minha opinião:

Computador


Coisas Boas: Mexer no pc é mexer no pc né!Nem tem oque falar,jogar,jogar the sims,blogar,ficar por dentro de tudo nas redes socias,baixar filmes e seriados,pesquisar alguma coisa,emfim tudo!Demais!E pra mim,com: Salgadinhos,Refri,Pizza e PC (com internet) dá pra sobreviver numa boa!rsrsr.
Coisas Ruins: Bom são 2 coisas,a primeira é que um computador sem internet não é um computador,eu fico sem NADA pra fazer!!!!Definitivamente computador pra mim é internet!E a segunda coisa é que ás vezes eu tô na de boa mexendo no pc,acabei de postar,vou pras redes socias,acabei de fuçar Ou stalkear(rsrsr) alguém,vou jogar,cansei de jogar!E aí eu começo a ficar sem ter oque fazer no computador!!E vou fazer oque??Assistir á Tv :))
Televisão


Coisas Boas: Assistir Tv é especialmente uma forma de distração pra mim,eu relaxo muito quando vejo tv,ás vezes choro,ás vezes gargalho,eu AMO assistir tv,e prefiro do que ficar no pc!!Ver aquele filminho que você num vê áh muito tempo,ou assistir mais um episódio do seu seriado preferido,e tudo com minha amada pipoquinha!!AHH!Rsrsrsrsrrsrsrssrsr!
Coisas Ruins: Duas coisas também,primeira é que ás vezes eu vejo que ta passando aquele meu seriado predileto,só que eu já vi aquele episódio umas quinhentas milhões de vezes,ou aquele filme que não para de passar na Disney ou onde for,e fica cansativo!A segunda coisa é que uma televisão pra mim sem tv á cabo não é uma televisão,não tem canal que preste tanto quanto Nick ou Disney!!!Afinal o que é uma televisãozinha sem um Bob Esponja,um iCarly,uma Jessie e todos os outros???NADA!Aí perde a graça,e eu decido parar de assistir e ir pro pc!




5 Pipocas Estouraram!:

  1. kkk Computador, eu faço tudo aqui, kkkkk eu assisto, blogo jogo, converso, kkkk se desse pra comer aqui também fariaa
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Computadoor , obvio , posso salvar filmes se cair a internet kkkkkkkk Aé Carol ! Ficouu muito bom o seu Layout , e ja te coloquei com ADM no www.horadeteratitudes.blogspot.com.br me avise quando começar !
    Beejus , Sofii

    ResponderExcluir
  3. Os dois tem suas vantagens!
    Que bom que gostou do layout, foi uma amiga minha que fez! HEHE'
    Então, eu ainda não sei se vou continuar postando, porque era os seus leitores que iam decidir o próximo post, mas ninguém comentou dando uma sugestão!
    Então não sei :(
    Mas vou pensar com muito carinho... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah flor... Os seus leitores são mais fieis que os meus. Meu blog nem é famoso!
    Sim, pensei, e já estou fazendo uma postagem sobre UNHAS! HAHA' um assunto pouco falado...
    O que acha?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa decisão difícil essa!!
    Mas acho que a televisão!
    É como você disse,tem hora que aqui no pc não tem nada para fazer!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)