Charlie Brown Jr. Morreu :o



E aí amantes de chocolate!
Pois é gente que loucura né?
Nem consigo acreditar,que pena ele era mto bom!
Adorava todas as músicas dele :)
Principalmente "Só os Loucos Sabem".
Vi no Jornal Hoje(KKKKKKK) que ele estava deprimido por conta do divórcio,e ex-mulher dele deu entrevista e afirma que ele se drogava,ai que tristeza!Meu deus,isso não é vida né????
Fiquei muito chocada!
E você gostava dele?
Beijinhos



2 Pipocas Estouraram!:

  1. Infelizmente as pessoas morrem não é?
    Eu gostava dele e das músicas deles, agora estou ouvindo a: só os loucos sabem.
    É Ótima essa música!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nem conhecia, mas vi muita coia no face!
    Beijo, Lili
    Princesa Teen. / Visite o blog.
    Video novo, receita! / Clica pra ver.

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)