Tô de volta! + Ray Ban

Twitter - @tisddales

Oooi!Que saudade!
Gente me desculpe mesmo pelo sumiço,é que eu resolvi ir ali no lado do meu cérebro em branco só pra ver como era e só agora conseguir sair,rsrs',(boboca!)não gente é que eu estou em uma nova escola e bem mais puxada,e estou me dedicando mais aos estudos,pois 2013 pra mim vai ser o ano de estudos!
Mas voltei e uma postagem por semana se Deus quiser,e preciso de postadorasssssssssssssss fiz uma pag pra isso gente ajuda aê!
Bom mas ao post,todo mundo conhece o nosso querido Ray Ban(eu creio que sim :S)Eu amo Ray Bans inclusive meu óculos de grau é um!
Fotos:
Sunglasses





one of a kind: Sunday RANDOM

fashion sunday | tlouisiane on Xanga

☁ COCANE ☁

Tumblr

luxury | Tumblr

Ray Ban sunglasses Canada Online Sale,Ray Ban Wayfarer RB164

Don't you worry child

Young Princess

Foi isso e até amanhã!(Sim amanhã tem post!)



3 Pipocas Estouraram!:

  1. eu não uso, me acho feiaaaa o/
    kkkk, me sinto muito estranha,
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu não uso muito óculos de sol mas adoro os óculos ray ben

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)