Tênis+Desculpe pelo Erro.

Ei galerinha,o blog tá dando um erro bem chato,eu fiz outro cabeçalho com outro fundo para vê se dava certo e continua dando erro!Isso é bem chato mesmo estou muito triste e com raiva,mais vou tentar resolver vou fazer o possível se tiver alguma sugestão...Estou aceitando rsrs.
Bom,mesmo com erro vou postar e vcs vão me amar kkkkk',Tênis,eles são bem úteis,desde andar de skate até aula de educação física rsrsrs,eu amo all star-e-converse,e aqueles da nike s2,e você?Aí vão algumas fotos:
shoes - inspiring picture on Favim.com

ʜᴇᴀʟᴛʜ / ғɪᴛɴᴇss





Facebook

converse

.

*--*

Tenis Nike

#JennaBey

Nikes

LOOKS STUPID

Love - A&V❤ on We Heart It -...

Your Feed -> What You

kuskus_isabelle - DIY : Galaxy Shoes! - Girlscene

Facebook

Untitled

Sneakers ♥

love<3




4 Pipocas Estouraram!:

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)