Piadas!

(1) TumblrAh morri!
Oi gente
Gosta de rir?Eu tbm
Aí vão algumas piadas;


Uma formiga perguntou para a outra: -Oi, qual é seu nome? -Fo. -Fo de que? -Formiga! E o seu? -Ota. -Ota de que? -Ota formiga!!!!
O doido estava no hospício, escrevendo uma carta, quando o médico chegou, viu e pensou: “Poxa, esse cara deve estar bom. Está até escrevendo carta”. Aí ele chegou pro doido e perguntou: - Pra quem é essa carta? - Ah é pra mim mesmo, doutor, eu nunca recebo cartas de ninguém. - E o que esta escrito nela? - Como é que eu vou saber, ainda não recebi!!!
Assim que Joãozinho chega da escola, o pai já fala: — Quero ver o seu boletim! Joãozinho diz: – Infelizmente não vai dar!… — Como não vai dar?! Joãozinho: - É que eu emprestei para um amigo… Ele queria dar um susto no pai dele!
Joãozinho passava na sorveteria do Portuga e perguntava:— Seu Manoel, tem sorvete de azeitona?—Ora pois… Mas é claro que não!No dia seguinte, o menino estava de volta…— Seu Manoel, tem sorvete de azeitona…— Já disse que não, menino! Onde já se viu sorvete de azeitona, pá?No outro dia, a cena se repetia até que o Portuga resolveu e fez um Sorvete de Azeitona pra ele…Dias depois Joãozinho passa e faz a mesma pergunta..  e o Seu Manoel enfezado falou:— Tem sim! E o garoto:— Éééééééca!
Por que a loira colocou fogo na televisão???R: Porque ela queria assistir Tela Quente!!
Para que serve óculos verde ? Para verde perto… E pra que serve óculos vermelho ? Para vermelhor… E pra que serve óculos marrom ? Para ver marromenos…
Por que as plantinhas não falam? Porque elas são mudas!!
Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados.. Um morreu, o outro não, por quê? Por que um deles era Longa Vida
Foi isso gente espero que gostem!
Beijos!




6 Pipocas Estouraram!:

  1. KKKKKKKK's muito boas as piadas, hey adorei o novo layout fico muito bonito ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. UHSHUEHUSUHSE bem legal, adoro blogs com humor!
    Beijo, Lili
    Princesa Teen.
    Se inscreve? / Meu vlog.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, adorei! a segunda foi a melhor XD
    oblogdapp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito boas... Eu já havia ouvido elas mas são ótimas, a última então, fez parte da minha infância! (Não que eu seja adulta =D)
    Então flor, eu queria saber se você tem msn, é que eu queria entrar em contato com você para ver como você quer o layout...
    Bjus
    desabafosetutos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AUSDHUASHUDHAUSHDUAHSUDHASUDHSUD eu adoro piadas...
    Por que a loira colocou fogo na televisão???R: Porque ela queria assistir Tela Quente!!

    não tinha lido e nem ouvido essa ainda! uahsduasu mtmtmto boooaaa, to seguindo aqui *--* conheci teu blog pela sua entrevista no desabafos e tutos *---* beeeeeeeeijos aahh estou seguindoo :D:D http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. kk amo piadas..só que sou daquelas que não pode contar, porque fica rindo heuheuheuhe bjs, seguindo u.u
    chama-asamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)