Piercings...Você gosta??

Tumblr

Vc gosta de piercings?
Eu mais ou menos,até um na orelha,um no nariz,ou até mesmo um na língua eu coloco,mais colocar 12332232324243 piercings na orelha,nariz ou lingua eu não gosto!
Bom o local e o tipo de piercing é com você!Já vi gente até com piercing na testa :S
E você?Gosta de piercings?Me conta nos comentários!
Algumas fotos:

Erika Jensen (69)

Tattoo Submission: Josefine (Göteborg) - Tattoologist | Rodeo Magazine
Fuck it
♠ clock is counting down
///
Daily Girls
Tumblr



2 Pipocas Estouraram!:

  1. amei o post!
    acho piercings mt bonitos mas n tenho coragem de colocar n XD
    oblogdapp.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)