O Livro Perfeito!

Good Jiminy

Hi Guys
Eu amo ler como todos sabem!
Eu estou lendo uma série de livros MUITO perfeita,meu pai que me deu,no começo achei muito chato,mas já no 3 capítulo eu já não conseguia mais parar de ler!!!
Se chama "Fazendo meu Filme",antes que perguntem não tem nada a ver com um tutorial de como fazer um filme ou algo do tipo.
É mais ou menos um diário,não é igual ao Diário de um Banana,(que vem levando um monte de plágio né) E é de uma escrito daqui do Brasil gente,de Belo Horizonte!E a personagem principal também é de Belo Horizonte,e aí ela faz intercâmbio...Opa contei #CalaBocaCarol
Aqui está uma foto,são 4 volumes:
A series of serendipityO primeiro!

#PhotoPost: Aleatório | BDFO segundo!

A series of serendipity Não dá pra ver direito mais esse é o 3

A series of serendipityEsse é o 4

A series of serendipity E esse são todos!

P.S:Não sou eu nas fotos!

Eu estou lendo o 2 ainda :(((
Mas se não foi com a cara desse livro ela tem outras séries de livros também como Minha Vida Fora de Série.
Beijinhos espero que gostem!




6 Pipocas Estouraram!:

  1. Adorei! Sou doida para achar esse livro... Sério? É de BH? Eu sou de Bh! yeee haha
    Adorei seu blog! Já estou seguindo :)
    Beijinhúhs
    PAA - passa lá? Adoraria te ver no meu cantinho

    ResponderExcluir
  2. ainda não me interessei em ler essa saga, mais quem sabe um diaa o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deve ser legal. Eu tava brincando com o botao vermelho. Lembro quando eu brincava com ele uma vez kikikiki.
    Beijo, Lili
    Princesa Teen. / Layout novo.
    Se inscreve? / Meu vlog.

    ResponderExcluir
  4. adorei super legal !
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu li todos os livros é muitoooooo bom :)

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)