Layout Novo+3 Avisos Importantíssimos!

Gente eu não aguentava mais o layout de antes,o erro que eu não conseguia consertar tava me deixando sem ar ficar olhando pro meu blog feio daquele jeito,então peguei um lay free mesmo,vocês sabem que eu não gosto muito de usar lays free,mais foi o jeito!(E esse layout é muito lindo cá entre nós,créditos na atribuição!)

3 AVISOS:
Fechei o blog de encomendas!
Porque?Porque eu tava muito cansada,não aguentava mais,e parece que quando uma pessoa pede uma cambada de gente também quer ao mesmo tempo,eu estava ficando maluca já!E eu estava sem inspiração nenhuma pros layouts.
Não aceito mais tags ou selinhos
Porque?Por que eu já tô achando chato essa corrente toda e tem que repassar e eu acho chato,desculpe a todos e a Millah!!!
Aqui no blog não existe mais afiliados,só Blogroll!
Porque?Porque sim,rsrsrs não porque essa iniciativa minha mais é!
A página dos afiliados(blogs amigos) se chama Blogs Amigos.




1 Pipocas Estouraram!:

  1. kk eu recebo e agradeço as tags e selinhos, mais não repasso, tenho preguiiça o/
    kkkkkk
    eu prefiro fazer os lays, tenho preguiça de procurar um lay legal, kkkkkkk

    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)