5 razões de que o meu Trident não dura!



OOOi Galera.
Eu AMO chiclete,é paixão por mastigar!!rsrsrs
E claaaaaaaaaro que eu amo o Trident!
E eu sempre como TODO de uma vez só,olha como eu sou econômica!Vishh!
Bom,porque ele não dura???5 Motivos para esclarecer

1-Acaba o Gosto rápido então pra durar mais,eu como todos juntos
2-Ele é MUITO pequeno,então eu junto todos pra fazer um Trident Mutante.
3-Porque amo chiclete-Meio óbvio
4-Porque ele vicia
5-Porque eu definitivamente não sou uma pessoa econômica,com nada,desde de chiclete até gasolina(Viu só?Eu nem dirijo ainda mais gasto a gasolina da minha mãe para ela me levar nos lugares rsrsr,putz,eu sou muito econômica!)
Beijos e fiquem com água na boca:
Твиттер / Новые изображения от @tasyabon

.@julianedelima | Aaaaain olha o #vicio :) #trident #amo #chiclete #coleçao #gomademascar #adam... | Webstagram - the best Instagram viewer





2 Pipocas Estouraram!:

  1. kkk também junto todos , o/
    mais bem que podia durar mais que 1 minuto né?
    kkkk
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O meu também não dura o gosto vai sumindo ai vou colocando outro e outro quando vou ver to com uma bola enorme de chiclete na boca ahsuahsh.
    Hey sobre o erro que deu no back do teu blog eu acho que você precisa tentar colocar outro back ou então recolocar o modelo ;)

    Beijos

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)