Vlogs...

Lovely pictures
Oi gente :)
Você aí que está sem fazer nada nesse feriadão de ano novo,que tal visitar um vlog bem legal??
Carol oque é um vlog?
Vlog é uma espécie de blog,só que em vídeos,eu sou muuuuito viciada em YouTube ,e é claro,em vlogs,trouxe alguns vlogs para vocês
Em um top 3 (kk) dos que eu mais gosto
 Como ficou muito grande,clique em leia mais para ver



                           Em 1º lugar:
5incoMinutos
KeferaVlog
Eu amo essa garota,o nome dela é Kéfera Buchmann,e ela tem esses dois vlogs,keferavlog e 5incominutos,amoooo os dois.
Tem vários tipos de vídeos dela,
O normal que é ela tratando de algum assunto no quarto dela,sozinha.
Tem o bem profissional que é gravado com cénario,roteiro e essas coisas
E tem os vídeos que ela faz com a mãe dela,que são os meus prediletos,elas duas são bem engraçadas,rio muito!

                                                         Ela e a Mãe
                                                    Tal mãe tal filha
Amoooo<3



                                                                Profissional
                                                       Vou perder minha novela 


                                                                 Normal
                                                               Vuvuzela




                      Em 2º lugar:
GuguHorn 
Ele é um garoto chamado Gustavo Horn,da mesma idade que a kéfera,eles já namoraram,mas agora são amigos,e a kéfera aparece em alguns vídeos dele,e virce versa.
Todos os vídeos dele são bem profissionais,e bem engraçados!

                                                  Malditas fotos do facebook 


Mãe cansei de pizza! #1-Receitas de caneca
KKK

Mãe cansei de pizza! #2-Miojo nosso de cada dia.
KKK



            Em 3º lugar:
OiSouVlogueira
Ela é uma menina se 12 anos eu acho,conheci ela a pouco tempo e gostei bastante dos vídeos dela,não amei,mas gostei,bem legais e recomendo!Só vou por 1 vídeo porque é muito longo esse vídeo!

                                                                  #FaqFê2





É isso,feliz ano novo,espero que vocês tenham gostado dos vlogs!Sou mto fã dos dois primeiros,e você?Já conhecia algum desses?É fã de algum?Me conta nos comentários.Beijo e até o próximo post :)








15 Pipocas Estouraram!:

  1. Adoro o vlog da Kéh são sempre incríveis os vídeos dela =DD
    Não conhecia os outros que você citou mas gostei mais do último.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm <3
      Ah que bom que conheçeu algo através do meu blog #adoroisso!
      Beijo

      Excluir
  2. hahaah , adorei !
    Comenta e segue meu blog tb :

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Você pediu um layout né?
    Então, as encomendas estão fechadas, quando der eu faço, já estou com duas encomendas pra fazer!
    Mas, você não sabe fazer layouts também?
    Quando eu tiver um tempinho eu faço ok?
    Beijão!!

    Desabafos e Tutos <--Clique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu espero então!
      Sim sei sim fazer,mas achei que esperimentar outra pessoa fazendo seria uma boa idéia!
      Okay bj

      Excluir
  4. Oi , vim aqui te agradecer por estár comigo no ínicio do meu cantinho
    Por ter a incrível honra de ter seua presença em meu Blog nesse momento
    tão especial e alegre para mim !!
    Vim te avisar que o nosso Cantinho mudou o visual ! isso mesmo , está
    com um visual mais profissional e alegre venha ver como ficou?

    um grande abraço - Duda'Modas & Variedades

    www.cantinho-daa-mulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que atencioso da sua parte!!
      Mudou visual??OMG tô indo lá!

      Excluir
  5. Vlogs
    amo demais ...
    Alguns ate conhecia outros nao ..

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Conto com voce
    e sua visita ...

    ResponderExcluir
  6. Meu preferido é o da Kéfera, e o último eu ainda não conhecia.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog...Muito fofo *O*Seguindo... Eu sou Kélover,os outros eu não conhecia...Tem outros também tipo a Sangerine e o LubaTV...Muito legais também...
    Beijoos da Princess
    strelateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh psé o Luba TV é bem legal,eu ia fazer um Top 5 Mas tava sem tempo=(,na próxima vai!

      Excluir
  8. Amo esses vlogs sao meus preferidos meus blogs: meninaencantadablog.blogspot.com e makedacamila.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)