Tatuagem!

Burberry Instagram

Hey gente!
Vocês conhecem tatuagem certo,mas e a coragem para fazer uma??Você teria??Bom eu acho que eu teria sim,mas uma pequena no pulso ou no braço por exemplo,na perna...Mas pequena,não acho bonito tatuar o corpo inteiro,nada contra quem tem!Mas é porque depois você acaba se arrependendo,e aí??Rsrs...Quando pequenina,eu amava colar aquelas tatuagens de mentira de chiclete em mim,kkk,#AindaAmo
Mas cada um tem o seu gosto,tem gente que não gosta,e não tatua,tem gente que ama e tatua o corpo todo,tem gente que acha legal e faz uma pequena #MeuCaso
E também o desenho é uma escolha difícil,eu acho que fazer uma clave de sol no pulso lindooo!
tatto | Tumblr

E o desenho é uma questão de gosto também,e você??
Imagens :

amazing-picturess

Untitled

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://www.depoisdosquinze.com/wp-content/uploads/2010/09/TATTOOSSS.jpg

Augusto M.

batman

Tattoo!

Reinventing Stars

Foi isso beijos e até a próxima!











17 Pipocas Estouraram!:

  1. eu sou louca pra fazer uma tatto mais como vc disse e a coragem? (vai doer) rsrsrsr '-'

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeei, a segunda tatuagem. :)
    Estou seguindo. !
    combatomvermelho.blogspot.com
    bjos ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu teria coragem, quando fazer 18 quero fazer uma mas pequena não curto muito aquelas grandes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho linda mais não teria de jeito nenhum coragem de colocar .

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  5. Hello! Como está?
    Bom, agora que eu já fiz o layout de uma meninas eu posso fazer o seu, mas, primeiro me diz: você tem msn?
    Para entrarmos em contato e você me explicar o lay!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. To pensando em fazer uma em fevereiro, bem pequenininha também!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adorei a segunda de nota musical, mais eu não fazeria eu Acho *--* haha' meus pais não deixam :\ só depois dos 18 e olha lá.

    beijos// Em Pleno aos Quinze

    ResponderExcluir
  8. AAAAMOOOO tatuagens
    ameii seu blog super lindo
    Sou nova ainda nesse mundo mais segue lá pra da aquela forcinha??
    ahh eu falo sobre doces e cupcakes *-*
    Obrigada linda
    bjinhuss
    http://depaulladoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)