Aii que fofoos! (outra vez?)


Oi gente!
Eu AMO cachorros!E isso não é novidade,então eu resolvi fazer um Que Fofos de novo,e com cachorros e gatos DE NOVO! Só pra atormentar vocês...KKK
Clique Leia Mais,pois no final tem fotos do meu cachorro!!#MuitoFofo

aw

imgfave - amazing and inspiring images

aw

:D

boo

aw

Facebook

Foto de Mel: Olá blogosfera!

Fotos de Seu doce Veneno ∿

A Era Feminina: Tumblr Collection

A Era Feminina: Tumblr Collection

A Era Feminina: Tumblr Collection

A Era Feminina: Tumblr Collection

Resultado do Google Imagem para http://static.imagensengracadas.com.br/images/2012/08/cachoro-fofo-com-bico.jpg

Google Image Result for http://4.bp.blogspot.com/-UVI3kRgZ7EM/TbTb-VuY3tI/AAAAAAAAACA/wwS_Ua29_aw/s1600/66500_453108523253_80329313253_5307160_6872382_n.jpg



Agora fotos tiradas por mim,do meu cachorro,o Faísca!








Vai dizer que ele num é fofo??,kkk,o nome dele é Faísca,foi isso gente,beijos e até o próximo post!




6 Pipocas Estouraram!:

  1. esses cachorrinhos, são tão fofinhossss, quero um
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiin que coisas fofas *--*
    Seu cachorro é lindo !
    Hey não precisa mas é bom que a cor fica mais forte, se você não quiser descolorir se seu cabelo tiver uma mecha mais clara faz nela =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aww, todos fofos, e o Faísca também!

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)