Texto...Natal

Tumblr

Hoyy gente,eu não morri não ok?
É que a parte da minha criatividade resolveu ir pra Paris rsrs...E a outra parte eu não onde está!
O natal tá chegando e mais um ano se passou,e dia 20 é aniver do blog,e irei trocar o layout para um especial de aniversário.
Você sabe oque realmente significa o natal?Mas você comemora-o pensando neste significado??
Aí vai um texto feito por mim sobre o natal,e algumas imagens relacionadas ao natal;

O Natal tem um significado importante: O nascimento de Jesus,mas tem gente que não considera o natal como isso,pra algumas pessoas natal é festinha de encerramento do ano,festinha de reunir a família,mas não é nada disso,eu sou cristã,e acredito em deus,e é claro que eu sei o que significa,mas a maioria das pessoas também sabem,mas não comemoram por causa disso,oque é triste,eu e minha família sempre rezamos ao final da noite de natal,mas não ficamos o tempo todo falando sobre deus,e rezando,é claro que essa data também é de reunir a família e comemorar,mas nós temos de nos lembrar que o significado não é esse,e que nós,cristãos,devemos sempre nos lembrar que deus está conosco nos nossos aniversários,e temos que retribuir de alguma forma,ás vezes só uma oração com a sua família já é o bastante,então,neste natal,vamos tentar apenas um pouco,refletir sobre o verdadeiro significado!

É isso!!
Desabafei aqui..Rsrs
Ah as imagens;

Je ne sais pas walk in heaven
nightmare The fucking name is love
Uɴɪᴠᴇʀsᴇ ᴏғ Lᴜxᴜʀʏ nightmare
Worst Romance ▲ All is perfect ▼
welcome to my blog~ CaidenBlack. ✞On One Dream 10 de Dezembro de 2011
Things That Inspire 311/365 christmas is coming | Flickr - Photo Sharing!




2 Pipocas Estouraram!:

  1. Ei Gatinha, adorei as fotos, mas achei que seu texto estava enrolado demais, muito repetitivo, entende?
    Beijos..
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo....Mas eu sou assim mesmo,e os meus textos não tem o princípio de ser um texto perfeeeito...Sabe?É só um rascunhozinho que eu resolvi compartilhar!
      Obrigada pela crítica!No próximo texto tomarei mais cuidado!
      Beijos Doces!

      Excluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)