Texto- Fim do Mundo??

Favoritas | Tumblr

Hello Garotas ;)
Deram sorte,hoje estou melhor,e um post vou fazer,mas isso não significa que eu estou totalmente melhor e que vou postar every day...Estou melhor do que ontem,mas amanhã posso estar pior do que hoje...
Ok vamos ao post.
Um monte de gente tá falando aí desse fim do mundo do dia 21..Então resolvi criar um textinho:

Fim do mundo no dia 21..."Que besteira!",eu digo,pois não acredito nisso,já disseram várias datas do fim do mundo iria acontecer,e não aconteceram,diante disso,vem trazendo muita polêmica,e eu acho uma perda de tempo ficar se preocupando com isso,veja só,hoje no dia 21,era pra acontecer o fim do mundo,mas olho á janela e está um dia lindo e ensolarado lá fora,viiu??Garanto que nada vai acontecer,aposto que essas pessoas que inventam essas datas aí de fim do mundo estão ricas,todo mundo acredita nisso,gente,nada vai acontecer,é só um dia normal como os outros,não estou tentando mudar sua opinião se você acredita,só quero te deixar claro que eu acho que isso não existe!!Essa é a minha opinião...

Agora uma imagem engraçadinha para alegrar:
Tumblr_mfc335fvnl1qiqy8mo1_500_large

E vocês? Acreditam nisso?? Então comenta aí ;)



8 Pipocas Estouraram!:

  1. Nunca acreditei nisso, soube de gente que até se suicidou por causa disso e acho que se mataram atoa.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você "acha" que foi áh toa??Tenha certeza rsrsrsr.
      Meu deus que povo mais doidinho!

      Excluir
  2. Mais uma vez Deus provou seu grande amor por todos nos e achei bem engraçadinho a imagem do calendario dos proximos dias .

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  3. "Os maias nunca afirmaram que o mundo ia acabar, eles falam apenas que dia 21 um novo ciclo termina. E se um termina, outro se inicia. Que haverá um canal para uma nova fase, um novo renascimento. É tempo de silenciar para que ae reflita o que vivemos, avaliar conquistas e perdas, celebrar as vitórias e aprender com a dor. É hora da auto avaliação e nos fazer ser humanos realmente mais humanos."
    Beijos
    srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uéé...Mas de qualquer maneira era sim o "fim do mundo",pelo menos que eu saiba!
      Que na minha opinião não existe! ;3

      Excluir
  4. passei o "fim do mundo" na piscina kkkk nada aconteceu C:
    carol,
    1 entra no msn e fala comigo (eu estou lá agora)
    2 desculpa mas eu não tenho afiliados ainda :c não é que você não está nos afiliados eu não tenho afiliados no FD, aquele gadget no cabeçalho é apenas um blogroll ok? em breve coloco afiliados e abro vagas ta?

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAHHH sim ^^
      Sorry,to tentando entrar mais ta dificil aki rsrs
      Bj

      Excluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)