Resultado do Jogo!

PANDA***

Genteeeeee
Adoreeei ter feito esse joguinho,sério,levantou meu astral!
Ok o resultado como todos queriam....Tambores noo ar....
A imagem era:



A famosa era:

VICTORIA JUSTICE!!




1ª a adivinhar;
Vitoria 
Do blog: Meus pensamentos.com
Vai ganhar;3 Semanas de divulgação aqui no blog.
Entra para os meus afiliados!
3 Bases cutes para cabeçalhos
3 Semanas comigo comentando em TODAS as postagens do seu blog.

2ª a adivinhar;
Maria Eduarda 
Do blog: Blog da Duda
Vai ganhar;
2 Semanas de divulgação aqui no blog
2 Bases cutes para cabeçalhos
2 Semanas comigo comentando em TODAS as postagens do seu blog.

3ª a adivinhar;
Viih
Do blog: Little Girl
Vai ganhar;
1 Semanas de divulgação aqui no blog
1 Base cutes para cabeçalhos
1 Semana comigo comentando em TODAS as postagens do seu blog.

As bases serão enviadas por email tá vencedoras?
E essas semanas vão se contadas a partir de segunda-feira!E os prêmios serão enviados na segunda feira!



9 Pipocas Estouraram!:

  1. Flor este é meu e-mail :

    vitoriacamilo@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaaah então é vc? HUAHUAHAUHAUHA
    Brigada pelo carinho guria <3 é claro que já estou seguindo
    seu blog :p

    Beijubeiju

    ResponderExcluir
  3. E cheguei atrasada nem deu para mim participar mas quem sabe na próxima né (:

    Beijos
    Fanny Dream

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para as ganhadoras <3
    Seuu blog é Lindoo !!
    Ameei :3

    Não sei se chegou conhecer '' O brilho das estrelas '' então eu fiquei uns meses sem postar nele aí quando voltei agora deu problema :(
    Então tive que fazer outro blog (:
    Então se não for nenhuum encomodo
    poderia segui-ló ??

    Mil beeijoos (:

    http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Chutei e errei. Obrigada por avisar lá viu flor.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)