Quartos de signos!

Tumblr

Hoooy melancias!
Acho que vocês já ouviram falar desses quartos de signos né?Não???Então eu explico;
É que tem uns quartos com as decorações certas para os signos...E só!!
E eu trouxe todas as decorações de todos os quartos!Só que fora da ordem!
Créditos ao Google

Áries                                      Gêmeos                                    Câncer
27441-decoração-de-quartos-3 akordes09 decoracao-de-quarto-de-bebe-feminino

 Touro                                      Virgem                                              Capricórnio
 decoracao-quarto-feminino-modelos Feminino 2 Niko07


Sargitário                                    Áquario                                   Peixes
quarto4  quarto-acolhedor  quarto-feminino-decoracao

Libra                                        Escorpião                                Leão
quartoszalf2  quartoszalf5 Libra


Eu gostei de todos,e o meu signo não combinou muuuuuuuuuuuuito comigo,mas eu gostei!Meu signo é Libra.
Gente,isso aí é só para olhar mesmo,porque nossos quartos não são tão organizados assim kkk...
Encerro o post aqui!
Beijos!




7 Pipocas Estouraram!:

  1. O meu é leão, mas eu gostei mais do capricórnio.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou de volta!!
    http://dudasell.blogspot.com.br/
    xx

    ResponderExcluir
  3. O meu é virgem, gostei dele quem dera meu quarto fosse assim rs'
    Você ta nos afiliados sim flor é só clicar lá no menu mais afiliados que seu blog ta lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)