Organizando uma Festa! #Parte 1-Decoração.

NOTHING BUT WORDS.

Hoy meus chocolates em pó :D.
E o jogo gente??A postagem abaixo!Vamoss os prêmios estão ó-t-i-m-o-s,só duas pessoas tentaram!Vamos lá genteee!!!!
Bom vamos ao assunto principal do post;
Resolvi abrir um "Mini Quadro" novo,que vai se chamar; Organizando uma Festa,e vou dividir em partes,mas é mini mesmo,porque não vai durar tanto assim,só até a "festa acabar",não sei quantas partes vai ter ainda...
Chega de blá blá blá,então Go!


Organizando uma Festa!
#Parte 1-A decoração!
Gente,antes de começar,queria deixar claro que eu não sei se essas dicas são para garotas de todas as idades.
A decoração é a 1ª parte desse quadro,porque pra mim essa é uma das partes mais legais,e não vai ser só sobre decoração,vão ter outras coisas também mais relacionadas (eu acho) sobre decoração,Let's Go!

1-Vai fazer a decoração sem ajuda de alguma empresa?
Eu recomendo você chamar alguma empresa especializada em decoração,porque tenho certeza que sua decoração vai ficar 10 com um profissionalismo maior,se você tentar fazer uma decoração,acho que não vai ficar tão bom quanto ficaria a de uma empresa né?

2-Onde fazer a festa?
Você tem muitas opções quanto a isso,Aí vai uma listinha;
1-Para uma garota de entre 13 e 14 anosVocê alugar um salão bem grande,ou um daqueles lugares de eventos,Ou uma balada iria ser beeeeem legal! Pois acho que fazer em casa não vai ser muito legal...

2-Para uma garota de entre 9 a 10 anos: Alugar um daqueles lugares de eventos também,mas próprio para essa idade,e esse local que seja com bastante brinquedos para vocês se divertirem muito,ou em um Boliche,é uma boa idéia.

3-Para uma garota de entre 11 a 12 anos: Um parque de diversões,não vai ser a festa mais chique do mundo,mas acho que com essa idade,agente ainda não está muito preocupada em ser muito chique...Só se divertir e marcar as outras pessoas,pois quando agente faz uma festa,imaginamos marcar as pessoas,para que elas achem legal :)
E cuidado,com tantas distrações no parque é perigoso você se perder dos seus amigos,procure se organizar em quais brinquedos vocês vão,mas isso já não é decoração,na #Parte 3 falaremos sobre isso.

4-Garotas de 8 para baixo: Em casa mesmo,pois vocês são pequenas ainda pra ir a um lugar tipo balada ou um salão tão grande e chique,e fora da casa algumas coisas como Cama Elástica,Pintura de Rosto,Pipoca e Cachorro-Quente vai deixar a festa bem legal,tudo bem divertido,sabe?Divertido e simples!

3-O bolo.
   

O bolo depende da idade...Listinha de novo ¬_¬ ;
1-Para uma garota de entre 13 e 14 e 15 anos: Um bolo de 3 ou 2 andares com o seu nome escrito,enfeitado,e com uma vela bem cute em cima,docinhos bem chiques em volta,vá em um lugar especializado em decoração da mesa do bolo,haha,vai ficar show!

2-Para uma garota de entre 9 a 10 anos: Um bolo de 1 andar está bem legal,desde que esteja bem enfeitadinho,não aqueles de torteria,vá em um lugar especializado em decoração da mesa também,acho que está bem legal.

3-Para uma garota de entre 11 a 12 anos: Um bolo de 2 andares,no meu aniver teve um de 2 e eu amei,era rosa com umas bolinhas roxas e brancas,e tinha uma boneca em cima de bisquí,igualzinha a mim e o meu nome bem grande no 2 andar :)))),e docinhos em volta do bolo combinando com as cores do bolo,amei,acho que você iria amar também! Tudo isso encomendado em um local especializado!

4-Garotas de 8 para baixo: Vocês acho que um bolo de 1 andar estaria de bom tamanho,pode ser também encomendado em um local especializado(nossaa falei isso demais!) Mas acho que não seria tão ruim assim um bolinho escrito Feliz Aniversário Fulana,bem bonitinho,mas acho que ficaria "normalzinho" demais.

Só coloquei imagems no bolo porque eu tenho que sair agora gente.
Beijos
Até mais










0 Pipocas Estouraram!:

Postar um comentário

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)