Obrigada e Desculpas.

Gente,tenho recebidos comentários muuuito fofos,de pessoas que eu não conhecia mas acabaram de conhecer meu blog e adoraram,fiquei muito feliz,mas não estou mas postando pois eu estava doente e estou sem inspiração,mas mesmo assim vocês foram carinhosos comigo,muito obrigada a todos vocês,e eu prometo que vou ser mais atenciosa com o blog,só passamos por um momento difícil com o DM né? (é assim que se fala) pois estou muito feliz,pelo o carinho de vocês,até alcancei a meta de 50 seguidores :D,obrigada mesmo,a partir de hoje prometo atualizar o blog.
Alguma idéia?Comenta aí!
Alguma imagens para afiliados

                                                                           50x50

      
       

225x50
        
     


Creditos: BeijosXoxo





Creditos: KawaiiWorld

Beijos



6 Pipocas Estouraram!:

  1. Oi intao kkkk' sobre a ameaça de virus, eu pesquisei em varios sites, inclusivel o do google, e tudo diz que pode ser engano, mais eu vou instalar o google de novo kkkk'

    beijuus//inspires7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK,pois é...eu só consegui entrar no teu blog á pouco tempo por isso :((((
      Beju

      Excluir
  2. Muito bons os utilitários ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que blog lindoo, e eu ameu as imagens para afiliados, simplesmente divaa
    seguindo o blog o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,são bem legais as imagens né?
      Obg retribuirei!
      Beijo

      Excluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)