Jogo!

Hoooyy...
Estou louquinha para o dia 20 chegar,pois sera um layout de aniversário!!
E eu vou fechar o Status do blog de encomendas para fechado :(...Pois quero focar no lay de aniver ok?Vamos ao post;
Eu já vi esse joguinho em outros blogs e resolvi fazer também,funciona assim; Eu edito uma imagem de uma famosa de um modo que fique difícil de ver quem é,e vocês tem que adivinhar!!
Prêmios:
1ª a adivinhar;
3 Semanas de divulgação aqui no blog.
Entra para os meus afiliados!
3 Bases cutes para cabeçalhos
3 Semanas comigo comentando em TODAS as postagens do seu blog.
2ª a adivinhar;
2 Semanas de divulgação aqui no blog
2 Bases cutes para cabeçalhos
2 Semanas comigo comentando em TODAS as postagens do seu blog.
3ª a adivinhar;
1 Semanas de divulgação aqui no blog
1 Base cutes para cabeçalhos
1 Semana comigo comentando em TODAS as postagens do seu blog.


Vamos lá?
Imagem;


Adivinha ai nos comentarios!!
Rapidooo!!
Isso é até o dia 15/12/12



6 Pipocas Estouraram!:

  1. Eu acho que é a Victoria Justin .

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vou chutar : Demi Lovato.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo Bom? Você pediu uma críica lá no meu Blog:
    gotasdecherry.blogspot.com.br

    Se Quiser uma precisa pedir na página de Críticas! OK?

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que é a Victoria Justice.
    bjs!!
    meu blog é blogdadudablog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)