Ajuda...Qual Lay?

Hooy doces meninas!
Eu estou desesperada!
Preciso da ajuda de vocês pra 2 coisas;

1-Eu devo fazer um lay de aniver,ou um de natal?Ou colocar o de aniver agora e quando chegar o natal colocar o lay de natal? Irei fazer uma enquete na sidebar...Por favor votem!


2-GENTE PARTICIPA DO JOGO!Link para participar

Beijos...Nossa o post foi tão grande né,até dueu meu olho rsrs.



4 Pipocas Estouraram!:

  1. Flor prefiro de aniversário,de natal é muito comum e da trabalho demais pra apenas uma data :S
    Tchu,Estou seguindo seu blog amor,Poderia seguir de volta?? ^^

    Saiu o 1º capitulo da minha web novela,Venha conferir *-*
    patydeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu estava pensando nisso esses dias...Mas eu preferi deixar o povo escolher....Vamos ver né?
      Hummmmm Se gostar eu sigo de volta ;3
      OquÊÊÊÊ? Uma webnovela?Já vô seguir a-d-o-r-o web novelas =^.^=

      Excluir
  2. Oii flor!
    Eu prefiro de aniversario do que de natal. Layouts de natal já são tão comuns nessa época que fica sem graça.
    Seguindo.

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mmmm...Obrigada pela opinião...(EU TAMBEM ACHO ISSO HAHA)

      Excluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)