Tutorial- Link Mudando de Cores;Rainbows

http://1.bp.blogspot.com/-65RMx-gXdNU/UBg53KMC79I/AAAAAAAAAMg/I5_BkqEmWf0/s1600/h.jpg

Hoyy
anos não coloco um tutorial por aqui né??
Mas hoje eu vou ensinar a colocar o meu efeito nos links,sabe ele piscando e mudando de cores?? Chama efeito rainbows realmente muito fácil colocar isso...Mas chega de enrrolação...Go.
Clique em Leia Mais para ver o tutorial!

Bom você clicou em leia mais! (~Le Palmas~)
Vamos ao tutorial!
Primeiro vá no painel do blogger,depois em Layout
Após abrir o Layout;

                                                              Clique para ampliar


Depois que abrir o layout clique em Adicionar um Gadget.
E ira abrir uma aba com um monte de gadgets,procure HTML/JavaScript




Viu??
Depois que abrir HTML/JavaScript cole esse código;

<script src='http://dl.getdropbox.com/u/647003/ciudadblogger/scripts/rainbowlinks.js'/></script>

Depois salve sem nome.E pronto!

É isso,Beijo



4 Pipocas Estouraram!:

  1. Muito bom o tutorial, explico direitinho ;D
    Flor sobre a tag, eu já postei um tutorial de como fazer:
    fannydream.blogspot.com.br/2012/11/menu-border-along-estou-usando-nas-tags.html

    Bezoos sz'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tomei um cuidado maior pensando nas blogueiras iniciantes....Kkkkksss eu lembro como eu sofria nos tutos mal feitos Kkkkkkk...Os seus tbm foram sempre bem explicadinhos....
      Hummm,sorry nem tinha procurado :C
      Bezo!

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaah adorei mesmo esse tutorial, vou querer usa-lo haha

    potedemagianaweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)