Onde deixar seu Pet??

Not Only Photos - 105460149111922892994 - Picasa Web Album

Hoyy gente...
Eu nâo morri okay? Deve ser a 139478238562387456238479 vez que eu falo isso mas é que ando sem inspiração,mas vou fazer o possível para postar mais!
Eii estamos no final do ano,férias chegando não é??...
Viajar,praia,compras..."Mas carol,tenho um dog,não posso deixar ele sozinho em casa...Não vou viajar esse ano!"
Isso não é mais problema!!
Aí vai uma super reportagem sobre isso,tudo para você e seu animal ficarem bem.
Para ver a reportagem clique em Leia Mais! ^-^



Férias! E agora, aonde deixar seu pet?

As férias chegaram e você decidiu viajar com a família, mas o que fazer com o seu animal de estimação? Deixá-lo só? Nem pensar!!!! Além da alimentação, ele precisa de água fresca todos os dias, atenção, carinho, exercícios e higienização. Se você não tem com quem deixar seu melhor amigo ou não pode levá-lo, a opção é escolher um hotel especializado.

Antes de optar pelo local, é preciso verificar alguns itens de segurança essenciais, como: instalações, espaço onde o animal ficará hospedado, quem são os funcionários, além de uma série de outros detalhes. Desta forma você poderá curtir suas merecidas férias sabendo que seu amigo está em um local seguro e com todo o tratamento que ele merece.  Melhor ainda se você puder observar e acompanhá-lo de perto sem deixar de curtir suas férias. O conforto e segurança do monitoramento on line é uma das inovações do recém inaugurado Pet Play, um hotel diferenciado para cães, que oferece muito lazer e diversão em seus 700m², além de contar com natação, brincadeiras e passeios diários. “Para garantir conforto aos tutores, o Pet Play disponibiliza uma senha de acesso que permite acompanhar online, em tempo real, toda a rotina do cão, através de seu iPhone, Tablet ou PC””, explica Andrea do Nascimento, proprietária do Pet Play.
Durante a permanência no hotel, os cães ficam livres para brincar, interagir com os outros hóspedes e com isso minimizar a ausência de seus tutores. A rotina durante a estadia inclui atividades monitoradas por profissionais ao ar livre, brincadeiras diversas como bolinhas, pega-pega, natação, além de noções básicas de comportamento e obediência. Após tantas brincadeiras, os hóspedes ainda podem usufruir de momentos relaxantes na arejada área de descanso, equipada com confortáveis almofadões e música ambiente para o soninho da tarde.
E é isso Beijos

 




2 Pipocas Estouraram!:

  1. Curti bastante o post mais prefiro levar as minhas cachorrinhas pra viajar comigo (já que dá né k)

    http://potedemagianaweb.blogspot.com.br/

    to seguindo amore >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk...Tbm acho que prefiro....
      Êba valeu...
      Beijos!

      Excluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)