Monstros S.A. 2

Bia de Santi

Hooooooooooooooooooooooyy...
Tô muito feliiz...Sabê porque?
1 Coisa;
VVVVVVVVVVVVai lançar Monstros SA 2......Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Eu sou apaixonada pelos filmes da Disney Pixar....Estou louca para o dia 16 chegar!
Falando em filme massa lançou um filme novo do Tim Burton chama Frankenstein,Tim Burton diretor de Coraline,eu os filmes desse cara,os meus preferidos são Coraline e Frankenstein...
E é isso por hoje :c
bjjj




2 Pipocas Estouraram!:

  1. Bom, para eu fazer a sua imagem, preciso que você me envie um e-mail falando como você quer, se eu fazer uma imagem ao topo com essas meninas que estão no seu cabeçalho porque não vai ficar legal, a imagem tem que ser pequena entendeu?
    Espero q sim, e vou fazer a sua imagem com certeza! Estou a espera do seu e-mail.
    Eu queria ser sua afiliada, posso?
    Beijos!
    csn-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)