Bigodes?

566020_223718101092095_2054511500_n_large
Huy Guys!
Beleza?
O assunto desse post vai ser Bigodes (Não imagina...)
Mas você aí que gosta de Bigodes,tem anel,colar e brinco de bigodes...Sabia que essa "bigorada" toda tem um significado né??Não??Então deixa que eu te conto esse bafo(Kkkk)
Sério gente,esses acessórios de Bigode são de uma campanha contra o câncer de próstata,sim isso mesmo!!Eu também fiquei meio Surpresa quando soube...Olha só a minha inteligência,amo bigodes vivo falando deles mas descobri o significado só agora...Kkkk
é isso...Encerro por aqui.
Beijo!
E:
Tumblr



8 Pipocas Estouraram!:

  1. Eu também não sabia o significado achei estranho KK *-*
    Mais eu amo mustaches s2'
    Beijinhos :*
    Ótimo post!
    cupcakeedicoes.blogspot.com
    emfrente-aoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *o* também não sabia disso, eles são umas fofuras >.<
    Ah flor desculpe acho que esqueci de colocar seu blog na elite mas agora ele já ta lá desculpe mesmo.

    Bjokas sz'
    Fanny Dream

    ResponderExcluir
  3. Você não me avisou , então tive que encomendar em outro blog , poso encomendar mais para frente ? é que to amando meu novo lay :) , mais os seus tbm são lindos *-* , Obg http://senhorita-liberdade-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como vc vai querer a imagem para topo?
    Beijos!
    csn-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)