40 Seguidoressssssssssssss!

Fotos de Simple words

Hoy genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ahh seus fofos,agora estou com 40 seguidores,foi só falar em Lay Free né??Kkkk's,mas de qualquer maneira obrigadíssima 
Ainda não acabei o Lay Free...Afinal eu não imaginei que fosse concluir a meta no mesmo dia,gente,eu postei isso e sai de casa,quando voltei tinham 40 seguidores!
Nem pense que eu vou deixar você beliscar e olhar o lay como tá...Surpresaa!

O-B-R-I-G-A-D-A!!Pelos seguidores,quase cai da cadeira aqui,até quarta acho que o lay está pronto!
É isso,obrigada de novo,e um obrigada especial para a Bella nossa 40ª seguidora!
Beijoos



5 Pipocas Estouraram!:

  1. 42 agora flor, estou seguindo também. Espero que esse número multiplique rapidamente.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi >.<
    Parabéns, estou muito feliz por você, hihihi
    Estou ansiosa para ver o Layout Free, acabei de conhecer o blog e já estou ansiosa, hahahahahaha <3

    Heey seguindo esse blog maravilhosooo, fiquei de boca aberta quando o vi <3
    Esse layout tá perfeitoo :)

    Se puder, da uma passadinha lá no meu blog?
    Seria uma honra <3

    Beijoooos de Paris <3

    Blogando em Paris (Visualize no meu perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn fofa obrigada!
      Já imagino como seu blog é lindo
      Já estou indo lá!
      Beijoooooss!

      Excluir
  3. Parabéns!!!Amei o seu blog!
    Segue devolta:

    http://blogdaminaguiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)