20 Coisas bobas que eu já fiz...

Fotos de portada

Hoyy meus bolos de chocolate com cobertura de morango.(?)
Eu já fiz muitas coisas sem sentido,e bobas,então resolvi contar 20 dessas coisas que eu acho que pelo menos 1 você já fez!...
Aí vão;

1-Fechar a porta da geladeira devagar pra ver quando a luz vai acabar.
2-Ficar rabiscando alguma coisa enquanto fala no telefone.
3-Rir do nada.
4-Em um chat,apagar tudo que estava escrevendo quando vê que a outra pessoa está digitando.
5-Entrar na farmácia só pra me pesar.
6-Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto.
7-Fingir que Tic Tac é cápsula de remédio.
8-Tentar equilibrar o botão do interruptor no meio,entre aceso e apagado.
9-Abrir uma nova gui na internet e esquecer o que queria fazer.
10-Gritar "Aêêê" quando a luz acaba.
11-Querer digitar "!!!!" e apareceu 1 no meio ou no final= "!!!1!!!1"
12-Colocar o braço perto da TV só para ver "levantar" os "pelinhos" do braço.
13-Ficar com raiva de si mesmo quando queima a língua.
14-Fazer um trabalho de redação no mínimo 15 linhas= Aumentar a letra||Espaço 95% maior||Escrever a mesma coisa de um jeito diferente.
15-Colocar o celular no silencioso quando pedem pra desligar.
16-Tampar o ralo só para fazer uma piscina.
17-Ficar mordendo o copo de plástico depois de beber oque tinha dentro,e rasga-lo todo para fazer ou uma aranha ou um sol.
18-Fingir que esta fumando com um canudo.
19-Escrever em um chat "KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" mesmo sem esta rindo.
20-Falar para mãe de um amigo que estava sem fome,mas estava morrendo de fome!

É isso gente,noossa...Foram as 20 coisas que eu já fiz...Ou que continuo fazendo.
E você?Faz ou já fez algum dos 20 exemplos acima?Comenta aí e me diz!
Bjos Carol =^-^=



4 Pipocas Estouraram!:

  1. Já fiz a maioria. Um que eu estava fazendo ontem mesmo era tentar equilibrar o interruptor entre o apagado e o aceso (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu faço todos! adorei o post! rsrs'

    beeijos millahh *--*

    {sweetkprincess}

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)