Viciada no PC?

Tumblr_mce5j3ofiy1qbfia9o1_250_large Créditos

Hey Guys!
Beleza?
Hoje vim aqui pra tratar de um assunto comum,o nosso grande e viciante amigo ; O PC.
Nós blogueiras ficamos bastaaaaaaaante no pc,não só para criar o post,e também para elabora-lo,mas além disso,agente também tem o direito de mexer em outras coisas,como joguinhos e nas redes socias,como facebook,twitter,gmail (e etc) e isso agente entra no pc e não consegue mais sair kkkk,mas se agente parar pra pensar,tem um dia lindo lá fora,ou se tá chovendo,tem a TV,ou tem caneta e papel,ou tem os livros da escola,emfim,oque eu tô querendo dizer é que nós ficamos no computador,de uma forma exagerada,e tem uma vida lá fora,e se agente vive do computador,pra que agente existe??E quando a luz acabar??Você vai morrer?Chama uma amiga pra ir na sua casa,vai viver a vida...
Kkk
Eu tô dizendo isso porque eu tenho postado pouco,mas descobri uma "nova vida" lá fora...Tente isso tbm!Eu não vou dizer que eu nunca mas entro no pc,porque seria mentira,ainda sou viciada (kkk`s) mas menos do que antes!
Foi só isso
Beijos e Queijos!




2 Pipocas Estouraram!:

  1. Oii flor, amei de mais o seu blog, perfeito eu já estou te seguindo! me segue de volta bjoss

    ---> http://www.gabinailart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)